CSTRents Experience Tours & Rents

Segway PT Tour Autorizado - Brescia

TOUR NO SEGWAY PT PELAS RUAS DE BRESCIA, ANTIGA CIDADE MODERNA!

Informações da atividade

A Visita Guiada começa pelo estacionamento“Caserma Goito” da Rua Spalto San Marco -GPS 45°32’05.8″N 10°13’49.4″E-, lugar de encontro e treinamento para conhecer o Segway PT. Daqui uma ciclovia nos conduz para a “Porta Venezia”. Atravessando o pátio Arnaldo da Brescia, Rua San Siro, se chega à Rua dos Museus, sobre o traçado “Decumano” da cidade romana.

O itinerário ressalta ainda o “Foro”, mostrando as grandes ruínas do Teatro Romano e o Templo Capitolino, sobre o que resta do pórtico oriental. Prosseguindo pela Rua Agostino Gallo, praça Labus, San Marco e a Torre de Hércules até chegar, através da Praça Mártires de Belfiore, diretamente ao pátio interno”del Broletto”; uma das mais notáveis construções municipais Lombardas, de origem medieval e tardo-renascentista, com ares barrocos.

Depois de uma rápida visita interna das igrejas de “Santi Faustino e Giovita” e depois a de “Santa Maria delle Grazie”, o Tour se dirige até a praça que tem o nome da Galeria que a compõe, monumento significativo do renascimento Veneto-Lombardo. Assim serão notados também os prédios do século XVI, os pórticos, a Torre do Relógio e vários ícones Romanos.

Se segue à Arcada da Rua X Giornate, Rua Bevilacqua, para se chegar a Praça Paulo VI, que merece decididamente uma nova parada, pela sua história e dos monumentos com os quais ela é ornamentada. E enfim um gradual retorno pelo “Corso Magenta”e sobre o pátio Arnaldo da Brescia.

No final do passeio, você retornará ao

ponto de encontro.

Sempre será possível pedir uma parada para provar comidas típicas (doces, salgadas …).

CSTRents garante altos níveis na qualidade e nos serviços de sua equipe.

Para obter mais detalhes (antes de fazer a reserva) veja a Guia de Serviços – termos e condições de nossos tours. O sistema de reserva para os tours nesta localização se ativa clicando o botão nesta página. A reserva, porém, não te obriga a comprar.

Em evidência:

– Visite a característica cidade de Brescia de Segway

– Explore o Fórum Romano, uma das principais atrações da cidade

– Observe a famosa Praça da Loggia

Traga com você

– Roupas adequadas ao clima

Informação útil:

– Não é necessária carta de condução

– O Segway é adequado para praticamente todos, no entanto, os motoristas devem poder subir e descer escadas de forma independente

– A atividade não é recomendada para gestantes

– O passeio ocorre em qualquer condição climática

– A atividade requer um número mínimo de participantes. Caso este número mínimo não seja atingido, o passeio poderá ser cancelado após confirmação. Neste caso,será oferecido um passeio alternativo ou um reembolso total

Pontos de interesse e paradas com explicação:

– Porta Venezia
– via dei Musei
– Fórum Romano
– Teatro Romano
– Templo Capitolino
– Torre de Hércules
– Broletto
– Igreja dos Santos Faustino e Giovita
– Peça por Santa Maria delle Grazie
– Praça da Loggia
– Torre do Relógio

Para mais detalhes (antes de reservar) ver Guia de Serviços – condições gerais das nossas viagens. Note, no entanto, que o sistema de reservas para excursões neste local é activado clicando no botão abaixo.

A reserva não o obriga a comprar

Ponto de encontro

Vá para o ponto exato marcado no mapa. Seu guia estará esperando por você no ponto de encontro com o Segway. Ele estará esperando por você na via Spalto San Marco.

GPS: 45°32’05.8″N 10°13’49.4″E

Passeios de Segway nas proximidades

Descubra todos os nossos passeios de Segway

Shopping Basket